Foram apreendidos milhares de artigos e milhares de euros em numerário, equipamentos eletrónicos, quinze viaturas, máquinas de injeção de borracha, etiquetas de marcas, 9 mil solas e ainda milhares de cigarros.
A PSP – Comando Metropolitano do Porto e a Autoridade Tributária e Aduaneira desenvolveram esta quarta-feira, uma mega operação, no âmbito de contrafação e imitação de marcas, fraude fiscal qualificada, branqueamento de capitais e associação criminosa”
A ação decorreu em Felgueiras e Paredes.
pub.
Foram apreendidas sapatilhas, camisolas e t-shirts que eram produzidas em unidades industriais de Felgueiras e Paredes, depois armazenadas, para posteriormente serem distribuídas e comercializados.
pub.
Segundo apurámos, foi dado cumprimento a 24 mandados de busca domiciliária e 36 mandados de busca não domiciliária, tendo sido constituídos arguidos mais de 30 suspeitos.
pub.
Foram apreendidos milhares de artigos contrafeitos, milhares de euros em numerário, equipamentos eletrónicos, quinze viaturas, máquinas de injeção de borracha, etiquetas de marcas, 9 mil solas e ainda milhares de cigarros.
pub.