O massagista do Várzea viu ser-lhe exibido o cartão branco, símbolo do Fair Play.
Fred, massagista da equipa B do Várzea, foi admoestado com o cartão branco, símbolo de Fair Play na partida desta terça-feira frente ao Soalhães.
O árbitro exibiu-lhe este cartão por ter assistido as duas equipas, durante o jogo, num gesto de altruísmo que foi merecedor do cartão branco.
Segundo apurámos, o massagista da equipa adversária teve um contratempo e Fred foi o massagista de serviço às duas equipas durante a partida.
“É a segunda vez na história do clube que acontece tal feito, o que presencia e marca a nossa evolução como clube e instituição”, escreveu o emblema nas redes sociais.
O futebol pode ser uma escola de virtudes e servir de exemplo social. Por que dizemos isto? Simples: o momento da exibição do cartão branco ao massagista do Várzea, foi registado pela objetiva do fotógrafo do FC Lagares. Mais um bom exemplo de Fair Play…
De realçar, a presença de José Augusto, adjunto durante vários anos do treinador Manuel Machado, e pai de Nandinho, adjunto de Geani Freitas, treinador do Várzea B.