A direção do clube considera que se tratou de um ato cobarde e promete encontrar os seus autores para serem levados à justiça.
As instalações do Airães FC foram vandalizadas. Segundo a direção do clube tudo aconteceu enquanto decorria um treino das camadas jovens.
Este ato, foi considerado “cobarde” e o clube que lamenta a destruição de bens de um emblema amador que sobrevive com dificuldades.
“Somos um clube que sobrevive com os apoios e solidariedade das gentes da nossa terra, compramos os materiais e a direção trabalha toda em conjunto para que quem cá venha se sinta confortável. Hoje, alguém já identificado por câmaras de segurança, resolveu vandalizar aquilo por que tanto trabalhamos e aos poucos vamos tentando melhorar. O desporto é de todos, para todos, e a nossa missão é desenvolver condições para que seja praticado com toda a alegria e companheirismo. Iremos até às últimas consequências, nas instâncias competentes, para que os autores sejam penalizados e responsabilizados”, refere uma nota do clube.