A Coordenadora da Comissão Política do Chega Felgueiras, Sónia Monteiro, é a 6ª na lista do partido pelo círculo eleitoral do Porto.
Está, assim, em boa posição para ser eleita, caso se confirmem as sondagens que dão um resultado eleitoral acima dos 20% ao partido de André Ventura.
Numa nota pública, Sónia Monteiro, de 43 anos, apresenta-se aos eleitores e apresenta as razões da sua candidatura.
“Sou católica, conservadora, casada, mãe de três filhos e empresária. Faço deste convite uma missão de ajudar o nosso Portugal em principal a missão de representar o nosso distrito, espero interagir e ajudar a nossa população, estarei sempre disponível para ouvir e conversar”, começa por referir.
“Tenho fé em Deus que me dará toda a força necessária para combater a política que querem instalar contra a nossa Família, contra os nossos Filhos. Amo acima de tudo o nosso País, a nossa Pátria tenho muito orgulho nos nossos antepassados que criaram o País que temos, não vamos deixar o socialismo acabar com o que é nosso, a nossa cultura, a nossa família”, garante a candidata.
Sónia Monteiro é a Coordenadora do Chega em Felgueiras e tem sido muito próxima da estrutura de cúpula do Chega.
Pub.
“Que Deus nos abençoe e nos proteja, faça da nossa campanha uma missão justa e compassiva”, termina Sónia Monteiro, agradecendo a confiança do partido, esperando que os eleitores confiem nos candidatos e nas propostas do partido.
Pub.