Jogador felgueirense chegou pela segunda vez à final da Taça AF Porto, disputada este domingo, depois de uma época irrepreensível…
O Felgueirense Rui Cunha, que representa o Vila Caiz, disputou, este domingo, pelo segundo ano consecutivo, a final da Taça AF Porto.
Na final da competição, disputada no Estádio das Laranjeiras, em Paredes, o emblema do concelho de Amarante falhou a oportunidade de fazer história e tornar-se na primeira equipa a vencer a competição em duas épocas consecutivas, ao perder com o FC Foz, nos pontapés de grande penalidade.
Depois de conquistar o troféu a época passada, o defesa Rui Cunha, esteve em bom plano contribuindo para a segurança defensiva e impedir que a bola chegasse ao fundo das redes da baliza da sua equipa.
A partida, terminou com um empate sem golos, levando a decisão do jogo para as grandes penalidades onde o FC Foz foi mais feliz e se tornou o grande vencedor da competição.
Rui Cunha realizou uma época de grande nível, sendo o jogador mais utilizado do plantel amarantino, contribuindo com 3 golos e duas assistência para o Vila Caiz alcançar a melhor classificação de sempre na Divisão de Elite e a ser a primeira equipa na história da Taça AF Porto a alcançar duas finas consecutivas.