Felgueirense Rui Cunha fez época de grande nível e foi o mais utilizado no Vila Caiz

Data

 

Jogador felgueirense chegou pela segunda vez à final da Taça AF Porto, disputada este domingo, depois de uma época irrepreensível…

Rui Cunha

O Felgueirense Rui Cunha, que representa o Vila Caiz, disputou, este domingo, pelo segundo ano consecutivo, a final da Taça AF Porto.

Na final da competição, disputada no Estádio das Laranjeiras, em Paredes, o emblema do concelho de Amarante falhou a oportunidade de fazer história e tornar-se na primeira equipa a vencer a competição em duas épocas consecutivas, ao perder com o FC Foz, nos pontapés de grande penalidade.

Depois de conquistar o troféu a época passada, o defesa Rui Cunha, esteve em bom plano contribuindo para a segurança defensiva e impedir que a bola chegasse ao fundo das redes da baliza da sua equipa.

Grupo de trabalho do clube onde o felgueirense joga há 2 épocas


A partida, terminou com um empate sem golos, levando a decisão do jogo para as grandes penalidades onde o FC Foz foi mais feliz e se tornou o grande vencedor da competição.

Rui Cunha realizou uma época de grande nível, sendo o jogador mais utilizado do plantel amarantino, contribuindo com 3 golos e duas assistência para o Vila Caiz alcançar a melhor classificação de sempre na Divisão de Elite e a ser a primeira equipa na história da Taça AF Porto a alcançar duas finas consecutivas.



Rui Cunha

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Livro sobre Assembleia Municipal apresentado no fecho das comemorações dos 50 anos de Abril

Com a presença de vários ex-presidente da Assembleia Municipal de Felgueiras e eleitos deste órgão, desde 1977 até...

Teste ao plano de emergência do Hospital e à resposta dos meios de primeira intervenção

O Hospital Agostinho Ribeiro, em Felgueiras, realizou este sábado, um teste ao Plano de Emergência. O simulacro consistiu...

Icónica Banda de Revelhe sob batuta felgueirense comemora 170 anos

A Banda de Música de Revelhe, dirigida pelo Maestro felgueirense Paulo Pereira, comemora 170 anos. As comemorações iniciam...

Homem de Regilde perde a vida em acidente de trabalho

Um homem de 61 anos de idade, residente em Regilde, Felgueiras, faleceu, esta sexta-feira, vítima de acidente de...