Ana Lanhas de Castro, autora felgueirense, acaba de lançar o livro “Tão Longe “ (Chiado Books). É o seu primeiro livro. Trata-se de um romance.
“Para Alice, a sua vida e o seu futuro estavam controlados pelas suas próprias mãos, até sair da cidade em que vivia com a mãe, na Galiza, e se mudar para Seul, onde o seu pai vivia com uma nova família.
Todo o seu controle e todos os seus planos começam a correr o risco de ruírem, quando Jaewon, um jovem com uma personalidade um tanto revoltada e carregada por traumas do passado causados por um pai violento e alcoólico, entra na sua vida de uma forma surpreendentemente estranha.
Por outro lado, Jaewon terá o poderoso escudo que outrem construiu em sua volta, ameaçado pela jovem dos cabelos castanhos cor de mel. Quando tudo em si parece negro, Alice dará a Jaewon uma paleta cheia de cores. Momentos incontroláveis, arrebatadores e inesquecíveis estão por vir.
Eu diria que isto não é mais um clichê, no entanto, aquilo que todos nós verdadeiramente gostamos é de um clichê e tanto”, lê-se na sinopse de “Tão Longe”.
Pub.
A autora, de 27 anos, gosta de escrever desde criança. Passava tardes a criar histórias. Ao entrar na adolescência, mergulhou numa onda depressiva e usava como refúgio a escrita e os romances que lia. Tornou-se numa sonhadora.
Aos 18 anos, era uma fã de música e de boys bands, nomeadamente dentro do k-pop e foi aí que encontrou uma infinita fonte de inspiração, tendo começado, assim, a escrever fanfics no Wattpad.
Agora, aos 27 anos, ganhou coragem e decidiu publicar o romance intitulado de “Tão Longe”.
Pub.