Nuno Fonseca garantiu esta quarta-feira que “Felgueiras é um dos principais motores do país na captação de grandes investimentos, como aqueles já foram captados para a Área de Acolhimento Empresarial do Alto das Barrancas, que representam um investimento de mais de 300 milhões de euros, e criará milhares de postos de trabalho”, disse o presidente da Câmara de Felgueiras na cerimónia de assinatura do contrato para a construção da variante de Cabeça de Porca à A11, na presença do Secretário de Estado das Infraestruturas, referindo-se à Somfy e Coloplast.
Pub.
Para o autarca, os esforços da edilidade têm como objetivo captar investimento e criar condições para as empresas, ao nível das acessibilidades, referindo-se à variante da Zona Industrial de Cabeça de Porca.
“Esta obra permitirá dar resposta ao que as empresas instaladas em Cabeça de Porca, e seus trabalhadores, anseiam há mais de 20 anos, mas permitir ainda captar mais investimento. Este executivo está apostado em garantir melhores condições às empresas e criar mais e melhores postos de trabalho para os felgueirenses. Esta obra é exemplo disso”, realçou o autarca.
Pub.