Ainda não foi na reunião da Assembleia Geral da noite desta segunda-feira que surgiu fumo branco no FC Lixa para a resolução do impasse diretivo.
pub.
Filipe Coimbra – apontado como possível futuro líder – que solicitou a antecipação da reunião magna, que estava agendada para o dia 25, anunciou perante os associados que ainda não conseguiu reunir o número de pessoas suficientes para constituir uma Comissão Administrativa.
pub.
Coimbra pediu mais algumas dias para tentar, em conjunto com um grupo de sócios, formar uma Comissão Administrativa, lembrando que o cenário não é propriamente fácil.
“Foi por amor ao Lixa que decidi tentar encontrar uma solução, embora, tenha de dizer que não consegui até hoje, reunir as pessoas. Não me precipitei quando pedi a antecipação da reunião, fi-lo porque gosto muito do clube de que fui jogador e treinador com subida de divisão…”, lembrou.
Os associados vão reunir na próxima terça-feira, dia 25, na esperança de que da reunião saia fumo branco.
pub.
Na reunião, a presidente cessante, Paula Sousa, anunciou aos presentes que as obras de beneficiação do Estádio Senhor do Amparo ja arrancaram. A intervenção é da responsabilidade da Câmara de Felgueiras e tem como objetivo melhorar os balneários e outras áreas do recinto.
pub.