Carlos Pereira vai continuar na presidência do GDST Pinheiro. A decisão foi tomada em Assembleia Geral realizada na noite desta terça-feira.
A decisão foi tomada depois de não ter surgido qualquer lista candidata a gerir o clube no triénio 2023/2025.
Os órgãos sociais reconduzidos já foram empossados.
“Depois de algumas semanas de indefinição relativamente à direção do clube para os próximos três anos, o presidente Carlos Pereira decidiu não deixar o clube “cair” e desta forma dará continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver em prol da Associação”, anunciou o emblema de Pinheiro.
A direção foi reformulada, registando-se a continuidade de alguns elementos do anterior elenco e a entrada de outros novos dirigentes, colmatando, assim, os lugares vagos dos que decidiram sair.
Desta forma está garantida a continuidade do clube, depois de na última época ter realizado a melhor época desportiva de sempre da nossa história, nos campeonatos federados da AF Braga.
“A direção que agora tomou posse, inicia trabalhos já a partir do dia de hoje, mantendo a linha orientadora que vinha a seguir comprometendo-se a manter o compromisso, a ambição e a dedicação ao clube de forma a que o mesmo continue a ter um crescimento gradual e sustentado#, acrescenta fonte do clube.