José Artur Leite da Cunha e a sua direção foram reeleitos para mais um mandato à frente dos destinos da ACR Sendim, numa reunião da Assembleia Geral marcada por uma grande mobilização de associados.
A direção foi reeleita com 38 votos a favor, registando-se ainda 2 votos em branco e 1 voto nulo, num total de 41 votantes.
Na AG, os associados aprovaram ainda o nome do campo de jogos que foi batizado de Campo da Torre.
“Foi uma das assembleias mais concorridas de sempre, mas fico triste que num clube como o nosso, com uma equipa de pessoas que deixa tudo para trabalhar para o clube, há sócios que votam em branco…”, começou por referir o presidente reeleito.
“Vamos manter a nossa estratégia competitiva, com as nossas equipas, estamos a fazer uma intervenção no balneário para melhorar as condições para os atletas, e queremos manter outras iniciativas e apoiar o Grupo de Bombos e tudo o que diga respeito ao nosso clube”, disse ainda.
Na AG, foi apresentada a nova camisola para a época 2023/2024 e aprovadas as contas da última época e o plano e orçamento para a nova temporada.
“Queria deixar um agradecimento a quem nos ajuda, desde a Junta de Freguesia à Câmara Municipal e aos patrocinadores e sócios. Também deixo uma palavra aos meus colegas de direção que trabalham muito para que o clube seja cada vez melhor e maior, e ainda à minha esposa, pelo apoio e compreensão”.
Quando ao Sendim vai continuar a “crescer” e “a união de todos é fundamental” para que isso aconteça, apelou, por fim, o líder diretivo reeleito.