Mais de oito dezenas de músicos, cantores e solistas vão interpretar uma das obras-primas de Mozart. São esperadas 1000 pessoas na Igreja de Nossa Senhora de Todo o Mundo.
A Igreja de Nossa Senhora de Todo o Mundo, na Lixa, vai ser palco do Requiem de Mozart no dia 24 de março, Domingo de Ramos.
O Requiem de Mozart, uma obra prima, do compositor austríaco, vai ser interpretado pela Orquestra da Costa Atlântica e pelo Coro Audivi Vocem.
Mais de oito dezenas de músicos, cantores e os solistas Hélder Bento, Ângela Alves, Ana Calheiros e José Corvelo, sob a direção do Maestro Luís Clemente, vão interpretar uma das melhores e mais famosas obras de Mozart.
São esperadas cerca de 1000 pessoas para assistir ao Requiem.
Pub.
O Requiem de Mozart é uma obra fúnebre carregada de simbolismo, permanece até hoje como um incontornável marco na música e estabelece o ambiente ideal para a reflexão em tempo de Quaresma.
O concerto terá início pelas 17h30, com entrada livre, mediante apresentação de convite que pode ser solicitado na Igreja da Lixa nos horários das celebrações.
Este concerto é organizado pelas Paróquias de Vila Cova da Lixa, Borba de Godim e Macieira da Lixa, com os apoios da União de Freguesias de Vila Cova da Lixa e Borba de Godim, da União de Freguesias de Macieira da Lixa e Caramos, Município de Felgueiras e de algumas empresas do concelho.
Pub.