Bruno Costa deixou o comando técnico do Sendim. O treinador, homem da casa, fecha, assim, um ciclo na sua ligação ao emblema.
“Após muita reflexão, Bruno Costa, tomou a decisão de deixar o comando técnico da nossa equipa. Apesar de todos os esforços da direção para o demover, respeitamos a sua escolha e queremos expressar a nossa mais profunda gratidão por tudo o que fez pelo nosso clube”, avança o clube em comunicado.
‘Bruno Costa não foi apenas um treinador. Foi um líder, um homem de caráter e dedicação inquestionáveis, que colocou o coração e a alma no trabalho com a nossa equipa. Sob o seu comando, vivemos momentos de grande orgulho, como o inesquecível 4.º lugar na última temporada, onde ficámos empatados em pontos com o 3.º classificado. Esse feito ficará para sempre na memória de todos os que amam este clube” acrescenta a direção do Sendim.
“A sua visão, competência e capacidade de unir o grupo deixaram uma marca indelével no clube. Mais do que alcançar resultados, Bruno Costa destacou-se pela construção de uma equipa sólida e unida, que personificou, dentro e fora de campo, os valores do ACR Sendim. Desejamos ao Bruno as maiores felicidades nos seus projetos futuros, confiantes de que continuará a alcançar grandes sucessos. Esta será sempre a sua casa”, termina o comunicado do emblema sendinense.
O clube procura agora um novo treinador.
pub