Um treinador muito conhecido e um antigo ponta de lança internacional, dirigentes, políticos e outras personalidades estiveram nos camarotes do Estádio Municipal.
Um jogo da Taça de Portugal contra uma equipa do escalão maior do futebol português é sempre um tónico para quem está dentro e fora de campo. E quando se trata de uma partida com o “quarto grande” ainda mais entusiasmo suscita.
Foi precisamente o que aconteceu ontem no Estádio Dr. Machado de Matos, palco do FC Felgueiras-SC Braga, partida da terceira ronda da Taça de Portugal.
Nas bancadas, os adeptos foram muitos. E nos camarotes estiveram presentes alguns ilustres afetos aos dois clubes ou então apenas para ver a bola.
Não passou despercebida a presença do treinador Ricardo Soares e do seu adjunto Maurício Vaz. O treinador felgueirense, que recentemente saiu do Al-Ahly, do Egito, bem como de Castro, antigo adjunto de Alex Costa no FC Felgueiras, atualmente no Moreirense.
Quem também não faltou foi o antigo jogador do FC Porto, Hélder Postiga. O atacante, retirados dos relvados é o embaixador da Liga 3.
António Salvador, presidente do Braga, contou no camarote, com a companhia Fernando Marinho, presidente da Assembleia Geral do FC Felgueiras, e de Nuno Fonseca, presidente da Câmara de Felgueiras e ainda do Vereador do Desporto, Joel Costa.
Além destas figuras mediáticas, na bancada central coberta não faltaram “olheiros” e representantes de empresários de jogadores.