O treinador do FC Felgueiras analisou a partida e concluiu que foi em pormenores que o Braga garantiu o triunfo que deu o passaporte para a próxima ronda da Taça de Portugal.
Agostinho Bento, treinador do FC Felgueiras, revelou, no final do jogo, que estava triste pelo resultado, mas satisfeito com o comportamento da equipa no jogo deste domingo com o Braga da 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
“Estou satisfeito com a equipa porque os jogadores deram tudo de si. Sinceramente, o jogo foi equilibrado”, começou por dizer.
“Perdemos porque nos lances de bola parada a minha equipa sentiu-se desconfortável e isso deu vantagem ao adversário. Se o jogo fosse a prolongamento estaríamos mais perto de fazer história”, acrescentou o treinador na conferência de imprensa no final da partida.
O FC Felgueiras perdeu com o Braga por 2-1, no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos, em jogo da Taça de Portugal.
O encontro foi emotivo, o FC Felgueiras bateu-se bem e discutiu o resultado até ao apito final.
Agora, as atenções ficam centradas apenas no campeonato da Liga 3.
TAÇA DE PORTUGAL – 3ª ELIMINATÓRIA
FC FELGUEIRAS – 1
SC BRAGA-2
Estádio Dr. Machado Matos, em Felgueiras
Árbitro: João Gonçalves.
Assistentes: Álvaro Mesquita e André Costa.
FELGUEIRAS: Bruno Silva; Mike, Rui Rampa (Nuno Namora, 35m), João Cunha e Henrique Brito; Henrique Martins, João Silva e Ivo Lemos; Welton (Daniel Rodrigues, 63m), Paulité (Momo Sacko, 82m) e João Santos.
SP. BRAGA: Tiago Sá; Victor Gomez (Rodrigo Gomes, 46m), Paulo Oliveira, Bruno Rodrigues e Fabiano; Iuri Medeiros (Abel Ruiz, 84m), Racic (Castro, 46m), Gorby (André Horta, 46m) e Ricardo Horta; Vitinha e Banza (Djaló, 70m).
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: João Cunha (62′, própria baliza), Daniel Rodrigues (64′) e Paulo Oliveira (89′)