O Conselho de Justiça da Associação de Futebol do Porto deu provimento ao recurso apresentado pelo FC Lagares a propósito de irregularidades cometidas no jogo Campo-Nun’Álvares.
Com esta decisão, o FC Lagares permanece na Divisão Honra, a equipa de Paredes desce de divisão e o Varziela poderá não ter que disputar nenhum jogo do play-off, mantendo-se na “Honra”.
“Passado dois meses de angústias e incertezas em relação ao nosso futuro, o FC Lagares vê reconhecida a sua continuidade no lugar que lhe pertence, na Divisão de Honra, sem precisar disputar qualquer jogo de play off”, indica o clube em comunicado.
“Partimos para a nova época com alguma desvantagem e com dois meses de atraso por acontecimentos provocados por alguém que não o FC Lagares, somos alheios a toda esta história , saímos bastante prejudicados mas de consciência tranquila”, acrescenta o documento.
“Esta direção colocará sempre e acima de tudo, os superiores interesses do FC Lagares, nada nos movendo contra ninguém, apenas lutamos pela legalidade e veracidade dos factos”, termina o documento.
Foi feita justiça
Parabéns
Felicidades
Foi feita justiça desportiva
Parabéns a todos
Felicidades