A ACR Sendim festeja 36 anos de vida este domingo. O clube, que foi revitalizado nos últimos anos, depois de ter andado moribundo, tem motivos para celebrar a efeméride e esperança num futuro ainda mais próspero.
José Artur Cunha, presidente do Sendim, disse ao Felgueiras Diário que o objetivo do elenco diretivo a que preside “é fazer com que o clube cresça em tudo e aproximar ainda mais o povo da freguesia ao clube”, lembrando que “é a ACR Sendim é a única associação da freguesia que leva o nome de Sendim em longe”.
Aproveitou para elogiar o trabalhos dos dirigentes que têm feito um grande esforço para engrandecer o emblema sendinense. “A minha direção é incansável e tudo faz pelo clube. Eu sozinho não faço nada. Pedir desculpas às famílias dos dirigentes e à minha pelo tempo que não estamos com eles, por estarmos a trabalhar pelo nosso clube”, disse.
Aos associados deixa uma mensagem forte: “prometemos que o futuro do clube será risonho.
Mas para isso temos que ser como agora unidos e fortes e não esquecer o nosso lema que é a minha vida fez-me do Sendim e eu fiz do Sendim minha vida”.
O presidente lembra ainda o apoio dos patrocinadores que têm “dado um apoio muito importante” para que o clube tenha em atividade as seções de futebol e futsal.
Para celebrar os 36 anos, haverá bolo e champanhe no campo de jogos este domingo e será celebrada uma Missa em sufrágio dos fundadores, diretores e associados que já partiram.