Responsável da equipa B do FC Felgueiras bateu com a porta…com estrondo.
Nuno Simães, que exercia as funções de dirigente responsável pela equipa B do FC Felgueiras, deixou o cargo. Conhecido dirigente e acarinhado entre os adeptos, bateu com a porta, triste e com alguma mágoa.
“Quero deixar aqui um agradecimento ao Luís Pires (anterior presidente do clube) pelo convite feito o ano passado, nada me deixou mais orgulhoso do que representar o meu clube e a minha cidade. Hoje saio triste por esta rapaziada, que ao longo deste ano e meio fizeram que a minha visão no futebol fosse outra, para um mundo melhor, onde todos aprendemos, mas quando não conseguimos trabalhar porque não nos deixam, é complicado…quando deixamos de ter gosto pelo que fazemos e passamos a ter dores de cabeça, chatices e problemas, o melhor é mudar”, avançou Nuno Simães numa publicação nas redes sociais.
Para o dirigente demissionário esta é “uma das decisões mais difíceis da minha vida, porque este é o meu clube, é o clube do meu coração”.
“Tenho orgulho no trabalho desenvolvido enquanto diretor, tenho orgulho em representar o FC Felgueiras, mas acima de tudo tenho um orgulho tremendo nestes jogadores, que em maior parte dos jogos, apareceram sempre fatores extras que os levaram as derrotas”, prosseguiu.
“Saio de consciência tranquila pois, dei tudo por este clube, mas jamais posso estar numa direção onde as minhas ideias são diferentes de quem está a frente do clube”, revelou ainda
Nuno Simães diz ainda que deixa o dirigismo mas, irá continuar a ser felgueirense e promete apoiar o clube agora na bancada.
Gostava mesmo de ver o que o Felgueiras tem a dizer sobre a saída de um dos adeptos mais acarinhados do clube!!