“A saúde e a paz são verdadeiras ofertas divinas”

Data

 

Bombeiros da Lixa deixam mensagem emocionante neste Natal.

Bombeiros da Lixa

Os Bombeiros da Lixa deixaram uma mensagem natalícia para todos os que servem a corporação, lembrando os que sofrem vítimas do ódio, da falta compaixão e ganância que grassa pelo mundo.

“Aproveitemos o momento de reflexão de união, de família, em que sobretudo valorizamos o que realmente é importante e a paz que nos invade nesta quadra natalícia. Porém nunca esquecer, verificar e pensar em todos aqueles que sofrem com a guerra a fome, os maus tratos e que esses sim lidam com verdadeiros problemas que em nada deles depende a sua resolução”, começam por dizer os responsáveis da Associação Humanitária lixense.

Para os Bombeiros da Lixa, estes povos “estão submissos da ignorância de quem não tem coração, sentimentos e responsabilidade. Por isso e porque devemos aprender com os exemplos positivos, mas também negativos, pensemos no quanto a irresponsabilidade e a guerra prejudica a vida de todos nós”.

“Assim valorizar ainda mais a importância da união, compromisso e dedicação junto de todos aqueles com quem fazemos laços e que tanto estimamos, lembrando a importância da saúde, da paz, verdadeiras ofertas divinas. Sejamos gratos pelo momento, o amor, aproveitando para viver de forma intensa cada segundo que a vida nos proporciona junto de todos aqueles que amamos nesta tão curta e breve passagem”, acrescentam.

“O Comando, Direção e particularmente o Comandante deseja a toda a comunidade um Natal muito feliz, cheio de alegria, saúde, paz, amor e fraternidade, com especial incidência aos nossos Bombeiros/as, mas também aos de todo o País e seus familiares, que no seu anonimato, tornam ainda maior a família dos Bombeiros da Lixa e dos Bombeiros de Portugal”, terminam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Condenado a 15 anos e meio de prisão por violação

O Tribunal de Penafiel condenou a 15 anos e meio de prisão o homem que violou a sobrinha...

Banda de Música da Lixa e Sofia Escobar em concerto “improvável”

A Banda de Música da Lixa e Sofia Escobar vão atuar no domingo na Casa das Artes de...

Faleceu António Magalhães, Naia para o mundo das artes

O artista felgueirense Naia, nome artístico de António Manuel Ribeiro de Magalhães, faleceu esta quarta-feira, aos 68 anos,...

Comissão oferece camas articuladas e cadeiras de rodas com dinheiro que sobrou das Festas de Airães

E ainda um aspirador industrial e 590 euros à Paróquia. A Comissão das Festas/2024 em honra de Santa Maria...