Algumas decisões das equipas de arbitragem não agradam aos adeptos do FC Felgueiras. Entre penáltis e expulsões, o clube tem razões de queixa…
As expulsões de Kuffor e do treinador-adjunto do FC Felgueiras, no jogo da última jornada com o Braga B (empate a uma bola), foram os mais recentes episódios de uma série de decisões polémicas das equipas de arbitragem nos jogos da equipa local na Série A da Liga 3.
O árbitro da partida expulsou o ‘duplo amarelado’ e ainda mandou para o balneário o adjunto por reclamar uma falta que foi cometida contra um jogador felgueirense por um homem do Braga que daria vermelho direto, uma vez que, de acordo com as imagens, parece uma agressão.
Antes, no encontro com o Paredes, o FC Felgueiras também viu Sacko ser expulso, ficando a jogar com 10 unidades quando vencia pela margem mínima.
Anteriormente, em Canelas, um penálti duvidoso (Henrique Brito parece fazer a falta fora da área) foi assinalado contra a formação de Agostinho Bento, o que teve influência no resultado.
Decorridas oito jornadas, o FC Felgueiras é o 4º classificado da Liga 3 com 13 pontos a quatro pontos do Varzim que assumiu a liderança após a última jornada.
Nas redes sociais, os adeptos têm demonstrado descontentamento com as arbitragens na maioria dos jogos esta temporada.