

O FC Lagares garantiu a manutenção na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto a uma jornada do final do campeonato.
João Ribas e a sua equipa técnica, foram chamados para a difícil missão e deram conta do recado. Por isso, no final do último jogo, houve lágrimas de emoção.
Recorde-se que Ribas assumiu o comando à 24ª jornada, a meio do mês de março, quando o FC Lagares corria o risco de descer de divisão.
Sob o comando de João Ribas, o clube conseguiu vitórias sobre o Águias de Eiriz, Valonguense e Crestuma e empatou 4 -4 no último domingo frente ao Aliados de Lordelo
João Ribas, Nuno Monteiro e Vítor Sérgio Oliveira, da “velha guarda” do clube, homens da casa, que, segundo uma nota do emblema lagarense, “têm o ADN”, assumiram com “trabalho árduo, paixão e um conhecimento profundo do balneário” a missão de garantir que o FC Lagares permanecesse na “Elite”.


A equipa técnica realizou um trabalho profícuo de recuperação anímica e competitiva, culminando na manutenção do clube na Divisão de Elite da AF Porto, sob a batuta técnica de João Ribas, o “salvador”.
pub



