Felgueirense Tiago Moreira despede-se emocionado do Sporting da Covilhã

Data

 

TIAGO MOREIRA

O felgueirense Tiago Moreira anunciou a saída do Sp. Covilhã depois de oito temporadas, não consecutivas, ao serviço do emblema da Serra da Estrela.

O lateral, que alinhou as últimas seus épocas seguidas nos serranos, a maioria das quais na Liga 2, saí aos 36 anos e deixa palavras de agradecimento. “As despedidas não são fáceis mas muitas vezes inevitáveis. Infelizmente e por mais difícil que a decisão tenha sido a questão familiar pesou muito. Agradecer a esta cidade e as suas gentes por tão bem me ter recebido e tratado ao longo destes anos”, começou por referir.

pub.

Tiago Moreira, natural de Torrados, Felgueiras, lembra que foi no Covilhã que concretizou um sonho.

“O meu sonho de jogar futebol profissional começou aqui e estarei eternamente grato a este clube. Saio de cabeça erguida com a certeza que sempre fiz o meu melhor. A todos os meu colegas, treinadores e staff agradecer e dizer que aprendi muito com todos vocês. Fiz amizades que ficam para a vida, sendo que alguns fazem parte da minha família”, considerou.

Pub.

Da carreira lembra ainda a grave lesão e deixou um agradecimento a que o acompanhou nessa fase difícil. “Uma palavra para o Sérgio Duarte foste tu que viveu de perto o lado mais negro da minha história no clube, a minha lesão no joelho. Só nós sabemos meu caro amigo”.

Tiago Moreira deixou ainda uma homenagem ao presidente do clube José Mendes que faleceu recentemente.

“Foi a pessoa que mais acreditou em mim, considero o meu pai do futebol. A sua partida foi demasiado dura e esteja onde estiver tenho a certeza que está orgulhoso de mim”, descreveu, emcionado.

Tiago Moreira procura, aos 36 anos, um novo clube.

pub.

Tiago Moreira começou a jogar no Varziela e fez a sua formação no FC Porto, passando depois por diversos clubes, mas foi no Covilhã onde mais de destacou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Icónica Banda de Revelhe sob batuta felgueirense comemora 170 anos

A Banda de Música de Revelhe, dirigida pelo Maestro felgueirense Paulo Pereira, comemora 170 anos. As comemorações iniciam...

Homem de Regilde perde a vida em acidente de trabalho

Um homem de 61 anos de idade, residente em Regilde, Felgueiras, faleceu, esta sexta-feira, vítima de acidente de...

Condenado a 15 anos e meio de prisão por violação

O Tribunal de Penafiel condenou a 15 anos e meio de prisão o homem que violou a sobrinha...