O Torrados arrancou bem no campeonato e na Taça da AF Porto. Ainda ninguém venceu a equipa orientada por Sérgio Costa.
O Torrados continua invicto no campeonato da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto. Nos cinco jogos já disputados (três para o campeonato e dois para a Taça), os torradenses venceram três e empataram dois.
O bom pecúlio dos comandados de Sérgio Costa está a despertar a curiosidade dos adversários que já apelidam o Torrados de favorito na corrida à promoção.
O treinador, porém, é mais cauteloso e afirma que “o objetivo é trabalhar bem durante a semana, para ganhar ao fim-de-semana”, rejeitando euforias.
Sérgio Costa, em declarações ao Felgueiras Diário explica que o bom começo se deve “ao grupo de trabalho excecional”.
Com um plantel que, grosso modo, transita das últimas épocas, embora com reforços na linha defensiva, o Torrados assume-se como um dos conjuntos de maior valor da competição. E para o treinador, o que foi conquistado até ao momento não corresponde ao que era merecido.
O Torrados dispõe de um campo com relvado sintético
“Os cinco pontos que temos sabem a pouco, porque fomos sempre superiores aos nossos adversários em todos os jogos”, refere. “Merecíamos mais”, reforça.
Sérgio Costa, de 41 anos, considera que o campeonato “é exigente, competitivo e equilibrado”, pelo que a chave para o sucesso está na dedicação e entrega de todos dentro de campo.
“As outras equipas olham para nós como favoritos à subida, o que demonstra que temos valor”, termina.