O auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras vai ser palco este sábado (16 horas) e domingo (16 e 21 horas) de uma comédia, com sátira social, com o título “Uma espécie de Revista”, criada pelo ator felgueirense Diogo Marinho.
Na sinopse refere-se que em ‘Uma espécie de Revista “somos transportados para as diferentes vivências daquilo que são os dias que correm”.
“Zé Povinho, o típico habitante, deixou de ser famoso e acarinhado pelos seus apoiantes. É agora um sem abrigo que, ao longo da sua intervenção popular pede para não lhe cobrar IMI pela sua casinha, a rua! No convento local, as freiras, conhecidas por suas rezas, encontram uma nova paixão: um programa de televisão chamado “O Convento dos Segredos”. Enquanto rezam e confabulam, descobrem que o Big Brother pode ter mais semelhanças com suas vidas do que imaginam”, lê-se ainda.
Neste comédia satírica, os apontamentos são uma espécie de Big Brother felgueirense.
“No prédio onde todos sabem da vida de todos, os moradores se tornam os protagonistas involuntários de um enredo cómico. Fofocas sobre quem sai com quem e as intrigas entre vizinhos são tema de conversa diária. Quando a cidade é selecionada para ter seu próprio “Big Brother Felgueirense”, já tudo se pode esperar daquilo que é ‘Uma espécie de Revista’, esclarece a descrição do apontamento.
“Esta revista, promete uma hilariante mistura entre o tradicional e o contemporâneo, os ecléticos e os falsos ecléticos, provando que, em Felgueiras, até as uvas têm suas histórias a contar. Preparem-se para uma comédia onde os segredos são tão encorpados quanto o melhor vinho da região”, conclui.
Pub.