Nuno Guerreiro conquista bronze

Data

 

Nuno Guerreiro, atleta da Salta Fronteiras Associação, arrecadou o terceiro lugar do pódio, em pares BC4, com Carla Oliveira, com uma vitória por 4-3 sobre a Hungria no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares, nos Campeonatos Paralímpicos Europeus que decorreram em Roterdão, nos Países Baixos.
Depois de começarem o dia com uma derrota frente à Ucrânia por 7-2 e falharem o acesso à final, Carla Oliveira e Nuno Guerreiro venceram uma dupla húngara pela medalha de bronze, por 4-3.
Em declarações ao Comité Paralímpico de Portugal, Nuno Guerreiro realçou a dificuldade do encontro, “disputado até ao último parcial”, que exigiu ajustes por parte da dupla. “Foi diferente do que esperávamos e mudámos um pouco o nosso jogo. Estamos muito satisfeitos”, revelou.
“Este resultado é a cereja no topo do bolo, o culminar de uma época fantástica, com resultados incríveis e que serão difíceis de repetir no futuro”, refere a Salta Fronteiras numa nota de imprensa.

“Um feito que eleva bem alto, mais uma vez, o nome da Salta Fronteiras Associação e de Felgueiras”, reforça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Condenado a 15 anos e meio de prisão por violação

O Tribunal de Penafiel condenou a 15 anos e meio de prisão o homem que violou a sobrinha...

Banda de Música da Lixa e Sofia Escobar em concerto “improvável”

A Banda de Música da Lixa e Sofia Escobar vão atuar no domingo na Casa das Artes de...

Faleceu António Magalhães, Naia para o mundo das artes

O artista felgueirense Naia, nome artístico de António Manuel Ribeiro de Magalhães, faleceu esta quarta-feira, aos 68 anos,...