800 empregos disponíveis para trabalhar em multinacional em Felgueiras

Data

 

SESSÃO NA CASA DAS ARTES ESTA QUINTA-FEIRA

A empresa Coloplast, fabricante de dispositivos médicos, que brevemente terá uma nova fábrica na Zona Empresarial do Alto das Barrancas, em Revinhade, Felgueiras, quer contratar 800 pessoas até 2028.

A empresa vai produzir cateteres intermitentes utilizados por pessoas que sofrem de retenção urinária. Na unidade em Revinhade, estão a ser investidos 100 milhões de euros.


“Nesta fase a Coloplast pretende contratar Operadores de Produção, Técnicos de Manutenção e outras funções técnicas, masculinos e femininos, que depois irão ter formação profissional connosco” afirmou Frank Rasmussen, vice-presidente da empresa.


Segundo a multinacional dinamarquesa, não é obrigatório ter experiência porque a empresa assegura formação. “Queremos divulgar as oportunidades de emprego existentes e responder a perguntas dos candidatos sobre a empresa, sobre as funções a que se podem candidatar, sobre as condições que oferecemos, sobre a formação que vamos dar e sobre o ambiente de trabalho positivo e dinâmico que já estamos a criar”, acrescentou Fernando Bravo, responsável dos Recursos Humanos da Coloplast Felgueiras.


Esta quinta-feira, a Coloplast realizou uma sessão aberta ao público na Casa das Artes de Felgueiras para esclarecer acerca das ofertas de emprego. “Ofertas com boas condições, acima do salário mínimo nacional…numa empresa com ambiente positivo”, explicou ainda.

De acordo com os responsáveis da empresa, o salário base situa-se nos 950 euros com 11 euros de subsídio de refeição e ainda um prémio anual que pode ascender aos 600 euros. A formação inicial será ministrada na Hungria durante 5 meses, sendo que as despesas são suportadas pela empresa.

Para outros setores, mais especializados, nomeadamente nas áreas da engenharia e informática, a título de exemplo, a multinacional dinamarquesa, informou que os candidatos podem consultar as suas plataformas na internet.

pub.


4 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Faleceu António Magalhães, Naia para o mundo das artes

O artista felgueirense Naia, nome artístico de António Manuel Ribeiro de Magalhães, faleceu esta quarta-feira, aos 68 anos,...

Comissão oferece camas articuladas e cadeiras de rodas com dinheiro que sobrou das Festas de Airães

E ainda um aspirador industrial e 590 euros à Paróquia. A Comissão das Festas/2024 em honra de Santa Maria...

Mega “estendal” lembra direitos fundamentais das crianças

Os centros das cidades de Felgueiras e da Lixa e da Vila de Barrosas foram transformados num mega...

Escola Superior de Tecnologia e Gestão celebrou 25 anos de atividade em Felgueiras

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão comemorou o 25.º aniversário da sua fundação. A sessão comemorativa decorreu...